Fundo da Infância e Adolescência - FIA – PB
A principal fonte de captação de recursos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) são as antecipação do Imposto de Renda feitas pelas pessoas físicas e jurídicas, que estariam obrigadas a recolher, sem ônus ao orçamento familiar ou empresarial. Podendo ainda, decidir onde o recurso pode ser aplicado, conforme Banco de Projetos existentes no CMDDCA e, com isso, ajudar na concretização de projetos e programas que garantam os direitos de crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade; atuar em políticas de prevenção e proteção contra violência (maus-tratos, abuso, exploração sexual e/ou moral); combate ao trabalho infantil; criar meios de profissionalização de adolescentes; fornecer orientação, apoio sócio-familiar e medidas sócio-educativas.

O Imposto de Renda é a principal fonte de captação de recursos do FIA, e sua utilização não traz ônus a quem antecipa, pelo contrário traz responsabilidade social.

Veja como é simples antecipar seu imposto de Renda ao FIA - PB

Limite de dedução:
O valor limite de dedução direta do Imposto de Renda devido é de 1% a pessoa jurídica e 6% a pessoa física.

Como antecipar:
Faça você mesmo através do site www.cmddcapb.com.br, ou solicite ao seu contador. Após digitar seus dados, o passo seguinte é imprimir o boleto e efetuar o pagamento junto a Caixa Econômica Federal.
 
 Maiores informações:
Endereço: Rua Paraná, 230 – ao lado do Pronto Atendimento
Telefone; (46) 3902-1284
E-mail - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


 

Rua Theófilo Augusto Loiola - 264 - Bairro Sambugaro
CEP 85.502-480 - Pato Branco – Paraná

Fone: (46) 3225-5544 | sedoc@patobranco.pr.gov.br      ...